terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje é meu niver! Ebaaaaaaaaaaa!

Obrigada Senhor por tudo issooooooooooooo! Orla de Olinda - Pe nov/09 Gostaria imensamente de agradecer à Deus pela minha vida, por Ele conceder a mim mais esse ano de grandes conquistas, aprendizados, alegrias, viagens e descobertas, ano também de algumas tristezas, frustações mas que fazem parte do meu aprendizado e crescimento espiritual pois sem lutas não há vitórias. Agradecer por vocês amigos virtuais que fazem parte da história de minha vida nesta busca por linhas, cores, pincéis, agulhas enfim por esse mundo mágico. Continuar agradecendo muito e sempre por minha família que amoooo de paixão. Dizer que sou feliz por tudo isso e que não há presente maior de que o amor de Jesus que neste meu aniversário quero ser coberta de luz. Amém!

4 comentários:

Nena disse...

Olá,Eme!
Parabéns,saúde,paz e muita alegria!
Um beijo,Nena

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Parabéns!!!! Muita Saude, paz, Amor, Felicidade e $uce$$o sempre.

Beijos ♥ Edi

Anônimo disse...

Parabens amiga. Com certeza Deus tem reservado grandes vitorias pra sua vida. Obrigada por partilhar conosco seu cantinho e suas ideias. Muitas felicidades hoje e sempre.

Suzaninha disse...

Feliz Níver atrasado amiga, Ontem não entrei no meu blog, ontem saí com minha minha filha Agatha, e só cheguei à noite, super cansada. Quando entro no blog hoje vi esta postagem e vim correndo hehehe. Eu te desejo muitos e muitos anos de felicidade, alegrias e também muita saúde! E que mesmo que venham as tempestades ruins, você possa passar sem se abalar, por que a vitória é para aqueles que resistem e perseveram, a vitória é sua em nome de Jesus! Parabéns!!!