sábado, 19 de novembro de 2011

Estou precisando de um tempo...

Tempo de mim, pra mim, do blog, das coisas, das pessoas ah sei lá. Preciso deste tempo.
Minhas ideias não fluem, meus planos não prosperam...
E minha esperança se esvai...
Na verdade tô cansada.
Tenho medo de tudo, do hoje, do amanhã.
Estou só , me sinto só.
E o pior nossos filhos crescem e não precisam mais tanto de nós.
Ao mesmo tempo que queroficar só também não quero estar só.
As vezes procuro pessoas mais elas estão ocupadas em seus afazeres.
Quando elas me procuram não tô afim de conversa. Também tenho muitas amigas chatas mal resolvidas que só vivem se queixando da vida e sempre é o mesmo papo. Eu não aguento. Quem entende?
Busco em Deus minhas respostas mais as vezes penso que ele também quer um tempo!

8 comentários:

Silvinha Brusco disse...

Minha amiga de net...ehehehe rindo pq não é só vc que se sente assim...pode ter certeza! Todas nós passamos por indagações... ... de um pulinho no meu blog... vá até o final de toda a pagina... lá vc vai encontrar um livro muito interessante... quem sabe ele poderá te dar uma forcinha..o ensinamento que ele passa me ajuda muito.... e espero que ter de uma força também...
Bjs Silvinha
http://mimosdesilvinha.blogspot.com/

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

oi minha amiga querida, sabe que tbm ando bem chateada com uma série de coisas, algumas que sei que não posso mudar e outras que dependem de mim mudar mas que ando sem forças, sem energia sem vontade de fazer... Então vamos orar e superar juntas esse desânimo?
Todo Poderoso Deus, eu creio, mas, por favor, fortaleça minha fé e minha confiança para que possa ter perseverança, não importa o que acontecer, e fortaleça também minha esperança para que possa permanecer vibrante. Confio ao Senhor tudo que sou e tudo que espero ser, acreditando totalmente que o Senhor me sustentará ao atravessar o que tiver no meu futuro, e me levar à sua presença gloriosa com grande alegria. No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Beijos ♥ Edi

Silvinha Brusco disse...

Minha querida... agora foi sua vez...
abri meu bloguinho... e vi que tinha um comentario.... Eme.... fico super feliz que tenha gostado...e também super emocionada por coloca-lo no seu blog .
Se precisar de mim... de um gritinho...ok?
mimosdesilvinha@gmail.com
bjssssssssssssssss
um lindo domingo para vc!!!
Silvinha

Unknown disse...

oi Eme , essas sensações são tão comuns , a gente esconde, disfarça e muitas vezes não temos nem com quem desabafar e elas ficam nos parecendo ser só nossas ... não são amigas ... esse cansaço, desanimo, desalento de quando em quando nos pegam de refem ... fique firme , tenha fé e confie , vai passar ...

bjim no seu coração , estou por aqui

Nena disse...

Olá!
Menina,todos nós passamos por estas "crises".O bom da vida é que tudo passa..se dê um tempo sim,é muito importante.Quando acho que não dá mais...a minha maneira de jutar o balde é fazer uma viagem,volto calminha!
Encontre uma muleta e "vamo que vamo".
Fique bem.Um beijo,Nena

Kátia Lima disse...

Ihhh amiga não faz muito passei por tudo isso e até agora não me sinto em condições digamos assim felizes de se estar, sei que é muito ruim mas tudo o que podemos fazer é tentar dar um forcinha para a vida e continuar acreditando em Deus porque embora pareça o fim faz parte e todos uma ora ou outra passamos por isso e infelizmente mais vezes do que se possa imaginar. Fé amiga e força e confiança. bjsss Ká.

Celeste disse...

Oi amiga, deixei um recadinho pro ce lá no meu blog, espero que esteja tudo bem... tchau bjo...

Celeste disse...

Oi amiga, deixei um recadim pro ce lá no meu blog... Espero que esteja tudo bem, tchau, bjo...