quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agora a novidade boa! SORTEIO

Este livro poderá ser seu!
Só o livro rs, as renas são da minha decoração natalina, a anjinha está simbolizando a nossa amada Silvinha e a estrela para não perdermos jamais a esperança.


Gentemm amadas do meu coração nossa querida Silvinha , minha anja enviou dois livros como vocês podem ver na postagem anterior. Um para mim ( e já pedi perdão à Deus pelo apego) mais será meu livro de cabeceira e não darei a ninguém. E um outro para que eu possa presentear alguém (já que é epóca de Natal eu já iria economizar rs, brincadeirinha)ou fingisse que esqueci em algum local, assim quem o achasse teria a oportunidade de vencer também sua bola de neve e sempre que precisamos o Universo conspira ao nosso favor, ou sortear aqui no blog.




Resolvi sortear. Então será o seguinte quem se interessar em ganhar este livro, não tem regras, não precisa ser seguidor, basta apenas deixar um comentário que quer ganhar e deixar seu email certo? Só será válido os comentários nesta postagem.




O sorteio será no dia 25/12 na noite do Natal e assim daremos a alguém a oportunidade de que este ganhador(a) comece seu ano vencendo ou derretendo, como queira esta bola de neve que as vezes nossa vida se torna.




Vamos lá participem e boa sorte à todos.




Vamos só fazer uma breve oração:



Obrigada Senhor por realizar maravilhas em nossas vidas, permitir que pessoas de luz e do bem estejam sempre por perto, por ser tão bondoso, generoso e misericordioso. E perdão por nossas falhas.



PS. Muito embora se eu não reclamasse do meu estado de espirito jamais conheceria Silvinha, que editou um livro, que venceu ou derrreteu a neve, eu não teria ganho o livro, não sortearia outro blá, blá, blá, rs. Mas como Tú SEnhor sabes todas as coisas perdão Senhor e brigaduuuuuuuuu. Amém.

14 comentários:

Marcia_bordados disse...

obaaaaa eu quero participar.Quem sabe dou sorte dessa vez.Dia 24 é meu aniversário de casamento e ganho o livro.bjs
jetbam@hotmail.com

Regiane disse...

Comadre de Deus, claro que eu quero este livro, me inclua nesta, por favor! Estou com saudades, bjks!

Wéthya Galizi disse...

Eu quero!!
wethya_galizi@hotmail.com

Art´s Mami disse...

OLA!!!!!!!!!
TO PASSANDO POR AKI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO POR DEUS!!!!!
KERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
BEIJUSSSSS.

Eme Fialho disse...

Oi amiga querida...ehehehehe
eu rindo aqui de sua mensagem... igual uma bobona...
Eme..... nadinha nessa vida é por um acaso...nadinha mesmo...

Eu sou sua seguidora faz um tempo...acho que desde que eu descobri que a gente podia seguir um blog.....ehehehe Sou uma crocheteira antes mesmo de escrever esse livrinho...e se vc quer saber...depois que escrevi o livro... vivi alguns anos só do croche...
Agora minha garota.... maravilhosa... uma baiana que estreia na vida... nessa terra abençoada por Deus... só podia ser sempre cercada de fãs...

Menina... um livro é so seu mesmo!!!! Junto com ele tem um abraço daqueles bem apertado viu!!!!

E sobre sorteio do blog.... eu já te agradeço e também peço a Deus que a ganhadora seja alguém que esteja precisando de um carinho...

Obrigada minha querida por tudo!!!! Obrigada mesmo!!!
E se vc quiser mais livros se tiver alguem que precise......pode me pedir !!!
Peça mesmo!!!ok????
Muitos beijossssssssssssssss
Silvinha

Eme Fialho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!!!!":

Criatura do céu, ou melhor minha anja. Os livros já chegaram. Deus te abençoe, brigaduuuu de coração.
De um já pedi perdão a Deus pelo apego mais é meu e ninguém tasca te peço perdão também amiga, mas, talvez quem sabe um dia...
O outro já está sendo sorteado no blog e oro à Deus para que o ganhador esteja precisando ler, refletir e praticar todas as experiências relatadas no livro que o Universo conspire da mesma forma que conspirou ao meu favor é o meu sincero desejo.
Só uma perguntinha? Como vc chegou no meu blog? O que buscava no momento? Salvar vidas????????

Bjus de quem passou a amá-la de uma forma para lá de fraternal, quem sabe até angelical.

Eme Fialho disse...

Amiga amei a foto...a estrela então... isso é pra lá de D+++++++++++
Nesse ensinamento que vc praticou... ele é um ensinamento esotérico que conheci no Movimento gnóstico, de onde fiz parte muitos anos... a estrela de 5 pontas representa o Ser auto realizado!!!!
Parabéns... pela intuição maravilhosaaaaaaaaaa
Caramba to arrepiadaaaaaaaaaa acredite... hoje chorei porque ganhei uns brinquinhos de cristal em forma de escretas de 5 pontas..fiquei tão feliz!!!!
E agora vendo a foto no blog... menina.... ehehehe é muita transmissão de pensamento.... se contar ninguem acredita.... acho que o anjinho aqui é vc...viu!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu morrendo de alegria!!!!
Bjs amore...muitos!!!!
Silvinha

Angela disse...

Adoro o trabalho da Silvinha!!!
A

Marcia disse...

Adoraria participar.

Bjs

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Artes da Fafa disse...

Oi Eme, bom dia!
Eu quero participar do Sorteio!
Email: fatimajoana.bm@gmail.com.
Beijão e um lindo fim de semana...
Fátima.

Denise disse...

Oi Eme, sigo seu blog há tempos, acho você uma pessoa muito forte e batalhadora. Gosto de suas postagens e do artesanato. Quando vc falou do livro e deixou o link, fui lá e li um pouco. Gostei do texto e desde o momento em que comecei a ler pensei que ele seria muito importante para a minha irmã. Não indiquei o link a ela porque sei que ela não ia ler, pois não está bem para ficar diante do computador. Então fiquei feliz ao saber que você vai sortear um exemplar, porque sei que se eu for contemplada cuidarei para que o livro seja dela, pois o que eu li ali é exatamente o que penso que ela precisa ouvir para 'derreter' a bola de neve que há na vida dela atualmente.
Beijos.
Muita paz e amor para você !!!!
Denise Franco

Kátia Lima disse...

Oi amiga tb. quero participar não tem como ficar de fora, bjs e um lindo final de semana, Kátia

Unknown disse...

oi EME, como é bom passear na casinha das amiga e ver as novis ... estou de férias , então dá tempo até pra ´papear´rsss e claro participar dessa festa, não ia ficar de fora né ??? rss

bjim

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

Maria Dias disse...

Quero participar! Aproveitando aqui para desejar-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de boas surpresas, saúde ♥♥♥

Anônimo disse...

OI EME. EU TBM QUERO PARTICIPAR. INCLUI EU AI NESSA SUA LISTA. ,EU EMAI: GIULAINE@HOTMAIL.COM
ABRAÇÃO.