sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sem palavras... Ter amigos não tem preço! Mais tem sorteio





Galera há dias espero o correio trazer uma encomenda de umas amigas. segundo eles não havia destinatário em casa e a correspondência retornava. Há poucos minutos eis que o carteiro bate à porta e para minha surpresa recebo dois pacotes e da mesma pessoa a minha nova e querida amiga Fatima Joana do http://www.alegriadoartesanato.blogspot.com/ Vocês não tem ideia do carinho e de como este mimo chegou numa hora em que o velho coração tá meio que aos pedaços... Em cada pacote veio um livro que amooooo e por pena ou falta de grana rs, sei lá não havia comprado ainda, o Ágape de Padre Marcelo Rossi, a quem admiro muito por suas mensagens e a quem dedico um dos marcadores aqui do blog.





Amei tudo amiga! Brigaduuuuuu de coração que Deus te abençoe muito e sempre...










Então pense rápido Emezinha... pense rápidoooooooooo! Pronto pensei. Um dos livros será sorteado;





Quem quiser participar do sorteio deverá ir ao blog da querida Fatima, seguir seu blog assim como eu, deixar um comentário e completar a frase: Quem tem amigos...





O sorteio será no dia 30/12/2011 A Fafá sorteará e me passará o endereço da sortuda ganhadora e eu enviarei este exemplar cheio de carinho, mensagens e magia pois o danado já viajou até a Bahia e pegou um Axé em Salvador, deitou na cama de minha Dany com direito a lençol Natalino e tudo kkk.

Entrem no blog e participem. www.alegriadoartesanato.blogspot.com



Com certeza quem ganhar começará o ano com o pé direito e com muito amor no coração.

Um comentário:

Artes da Fafa disse...

Oi Eme querida!
Ufa chegou!!!
Estou muito feliz por você ter recebido e gostado...
Fico feliz pelo seu gesto de amor ao próximo e sortear o livro, pois mais e mais pessoas precisam e nem sabem, com certeza tinha que ser assim pois esse outro livro já está destinado a alguem, só não sabemos ainda a quem, mas Deus sabe e agiu na hora certa.
Que o seu Natal seja lindo e iluminado pela luz de Jesus e o ano de 2012 cheio de grandes realizações.
Beijos... Fátima.